05 novembro 2014

Receita de bolo de laraja

05 novembro 2014
Ola pessoal, hoje vim passar para vocês uma receitinha de um bolo que eu adoro simplesmente adoro sou louca por bolo simples de laranja assim como esta na foto sem cobertura ou recheio para um lanche a tardinha hummm já deu água na boca aqui acompanhado de um chá café não sei vai da preferencia de cada um né as vezes eu o como ate com água pois meu foco é degustar o bolo então vamos ao que interessa?!!!  





Preparo 
Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo o suco e a casca da laranja.
Passe para um recipiente e acrescente a farinha de trigo, e o fermento e misture com uma espátula ou colher de pau até incorporar bem.
Em uma forma com furo central untada e enfarinhada.
Leve para assar em um forno preaquecido em temperatura média-alta (220°C), por uns 40 minutos ou até que, espetando o bolo com um palito, este saia limpo.
Desenforme e molhe com suco de laranja, se quiser mais molhadinho.


Ingredientes 
Duas xícaras de farinha de trigo
Uma colher de sopa de fermento
Uma xícara de suco da laranja
Casca de uma laranja
Quatros ovos
Uma xícara e meia de óleo

Duas xícaras de açúcar 


Espero que tenham gostado deixe um comentário se escreva aqui no meu Blog conheça meu canal no youtube beijinhos e até a próxima postagem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014