18 novembro 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

18 novembro 2014
Ola pessoal, como vão vocês? espero que bem e ansiosos rsrsrsrs

Como todos que me acompanham devem esta cansados de saber eu sou a doida dos filmes kkkk brincadeira, amo filmes e as estreias que eu gosto eu sempre estou presente no cinema com meu lindo marido então hoje eu vim de lançamento ainda vai acontecer 

Dia: 11 de dezembro de 2014  
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Dirigido: Peter Jackson




Detalhes
Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit",de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (Trilogia O Senhor Dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Ery, Luke Evans, e Evangeline Lilly no elenco.

abaixo o trailer:


Enfim para os amantes de filmes como eu, uma ótima estreia para vocês, eu muitas vezes não vou no dia mesmo do lançamento não, pois é muita gente sabe, ai acaba que ficando chato por que aqui onde moro por enquanto só tem dois shopping com cinema irá abrir outro shopping mais perto daqui de casa ebaaa feliz por isso, mais enfim fica chato ir nas estreias aqui também pois preciso chegar bemmm cedo pra comprar os ingressos dai a sessão demora umas 3 horas e eu tenho que ficar la no shopping lotado esperando, é quando eu vou pesquisar e comprar roupas até que vale a pena mais fora isso não.
Bom espero que tenham assistido o trailer e assistam o filme comentem aqui em baixo as estreias que vocês estão esperando ansiosos beijinhos e até a próxima postagem  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014