28 novembro 2014

Basqueteiras femininas

28 novembro 2014
Ola pessoal, tudo bem com vocês?!!! Espero que sim né! comigo esta tudo bem.

Hoje eu vim falar de algo que eu gosto muito, acho lindo sou apaixonada, que é nada mais nada menos que: rsrsrs alguns chamam de botinhas, outros de basqueteiras, tênis os que tem tipo um saltinho de sneakers eu particularmente chamo de "basqueteira feminina" os de salto eu nunca usei mais como sou um pouco alta (1,73 de altura) não costumo usar nada de salto só as vezes em casamento aniversario de 15 anos etc, mais vamos ao foco da postagem que são elas lindas maravilhosas e que eu amo são bem mais caras (R$) que um tênis normal por que são na maioria das vezes muito estilosas por mim eu faria coleção e usaria sempre porem essas lindezas ainda não cabem em meu orçamente mais desejo muito mais muito mesmo!!!
Eu tenho apenas uma que comprei na internet preta brilhosa da mesma marca que a dourada que tem aqui nas fotos só que ela é preta eu amo ela mais comprei errado em um site dos EUA ai comprei uma numeração menor da até para usar porem se eu for andar muito nem pensar em usa-la srrsrs triste e foi bem cara e ainda tive que pagar um outro valor la nos correios :( mais enfim confiram algumas que encontrei na internet e estou apaixonada e querendo muito...







 É dessa a cima que eu tenho uma igual só que na cor preta e infelismente em um numero menor faz tempo que comprei!
 Nossa essa é de tirar o folego não consigo parar de olhar bem branquinha linda e ainda tem o nome do homem quem criou ela.

Gente já imagino para esta acima um look preto com acessórios dourados combinando com ela aff eu queroo !!!

Bom gente linda é isso que eu tinha para compartilhar com vocês deste meu desejo e estilo que super amo OBS: se forem pesquisar e comprar confiram se o site é seguro e confirmem sua numeração para não comprar errado como eu fiz ta!!!
beijinhos e até a próxima postagem gente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014