26 novembro 2014

Look Passeio Estação Ciência João Pessoa PB

26 novembro 2014
Ola amores, e eu estou muito feliz acordei hoje com vontade de fotografar e fotografei este look lindo que eu simplesmente amo, meu vestido em tecido viscose estampado com decote de coração nas costas gente lindo eu amooo, ai eu decidi fotografar em um dos pontos turístico da que sabe, na Estação Ciência, meninas la é lindo e calmo super indico quando vocês vierem aqui em João Pessoa visitem este lugar maravilhoso pode trazer toda a família amigos vão adorar assim como eu que moro aqui e sempre que posso estou indo passear por la antes eu ia com amigas ou em passeios escolares hoje vou com meu love marido lindo enfim gente espero que vocês gostem fiz com muito carinho!
Abaixo as fotos da Estação Ciência e do look vestido de coração nas costas vamos conferir?!!!





 Este é um livro de visitantes em que escrevemos nossos nomes para deixarmos gravados que fomos visitar este lindo lugar em João Pessoa na Paraíba que tem lindas praias super indico elas também!!!
                                                Tem um espaço com fotos da Africa

             Aqui da para ver bem o detalhe nas costas do vestido em formato de coração
 No terraço la em cima tem uma belíssima vista do mar e da praia de Cabo Branco uma praia muito turística aqui que tem varios hoteis e ótimos restaurantes um até em frente ao mar super indico também o Gulliver Mar!
Bom é isso pessoas lindas espero que tenham gostado eu fiz com muito carinho e amor esta postagem e prometo sempre trazer coisas lindas para compartilhar com vocês se gostarem se escrevam no Blog beijinhos e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014