05 agosto 2015

Look com Melissa maleficent

05 agosto 2015
Oii gente linda, tudo bem com vocês? espero que sim!!!
Hoje vim fazer uma postagem de look, amo lokk's fofinhos e quando vi esta saia e eu lado dela esta linda blusa eu pirei na C&A,  a blusa tem detalhes brilhosos mais é tipo uma linha junto as linhas que fazem ela sabe, e a saia adoro este estilo rodado e amo preto e branco então adorei a saia branco de corações pretos e não poderia faltar uma Melissa né gente para compor este maravilhoso lokk ainnnn amei, não vejo a hora de sair e usar, a Melissa já ate usei que por sinal é MUITO confortável vocês não tem noção e cheirosa né de chiclete rsrs, minha irmã Geanne que foi a fotografa desta vez e captou bem as peças com todo amor e carinho pra vocês.
Abaixo as fotos:














A Blusa: C&A, Mangabeira Shopping
Marca: Clock House
Tamanho: G
58% Poliester, 40% Viscose, 2% Elastano.
_______________________________________
A saia C&A, Mangabeira Shopping
Marca: Clock House
Tamanho G
70% Poliester, 23% Viscose, 7% Elastano .
________________________________________
 Sapatilha, Melissa
Maleficent
________________________________________
 
Enfim, obrigada por acessarem meu blog faço tudo com amor carinho dedicação para que agrade e vocês tenham informações sobre o que aprendo uso testo e compartilho aqui e no meu canal do YouTube com vocês beijinhos e ate a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014