12 agosto 2015

Indicação de series para não deixar de assistir!

12 agosto 2015
Bom dia meu amores
Esses dias meu esposo falou comigo sobre eu assistir muitas series e filmes, na verdade nós assistimos e ele comentou e me deu uma dica para eu postar aqui minha opinião sobre as series e filmes, e indicar as que mais gostei pra vocês, então hoje vim começar a falar sobre esse assunto indicando algumas series que já assisti gostei muito, e agora super indico!
Vamos começar?!

 Bom, não vou falar sobre as series hoje , mais sim indicar apenas quem se interessar em saber mais e quiser ouvir minha opinião sobre comentem aqui em baixo no blog, que em breve estarei postando pra vocês!
A primeira indicação é a Under The Dome


Abaixo alguns atores da serie, os dois da direito são os protagonistas e lindos .

Esta serie na verdade é a minha atual, estou assistindo no momento e adorando!!!
Tem muita ação, suspense, romance, aventuro tudo junto e bem equilibrado tem o vilão e este DOMO que cobre a cidade.

A segunda indicação é a Orphan Black

Vocês não tem noção como vicia esta serie nossa gêmeas ou clones? kkkk



Espero que tenham curtido essa postagem como sempre fiz com muito amor, beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014