17 julho 2015

Cidades de Papel O filme, Minha opinião + lição

17 julho 2015
Oii gente, tudo bom com vocês? espero que sim!!

Hoje vim trazer minha opinião sobre o filme Cidades de Papel, vou logo avisando que não assisti a culpa é das estrelas, e nem li os livros, a opinião que irei dar sera apenas de uma pessoa que assistiu só o filme Cidades de Papel em cartaz nos cinemas.

Assim que terminei de assistir o filme, ouvi algumas pessoas comentando que não gostou do final, eu particularmente esperava outra coisa do final, por conta de como vinha sendo o filme até ali.
Mais acabei gostando de como o filme mudou no final e a lição maravilhosa que ele passou, ao menos no meu ponto de vista.

Bem... o filme se trata de um jovem rapaz que tem uma paixão platônica por sua vizinha, ele a idolatra desde sua infância, quando crianças até brincavam juntos mais depois de adolescente que foram crescendo não mais, eles se afastaram, ela acabou se tornando a "popular" da escola e ele o "nerd", então em uma bela noite ela entra no quarto dele pela janela e o convida para fazer vingança pois o namorado dela a teria traído e sua amiga "sabia" e não contou nada e etc..
Eles passaram a noite fazendo coisas ilegais e nada legais com essas pessoas que a traiu, então no dia seguinte ele achando que ela iria aparecer na escola e se tornariam grandes "amigos", pois não foi bem assim ela sumiu, ela gostava tanto de mistérios e acabou virando um, dai então ele foi a procura dela da sua amada em todos os lugares e coisas a procura de pistas acabou levando seus amigos e uma amiga dela em uma viajem em busca de sua amada, nesta viajem aconteceram muitas coisas, algumas delas um dos seus melhores amigos tem sua primeira vez com a namorada, o outro acaba sendo convidado por uma das "gostosas" do colégio para ir ao baile de formatura, pois todos estavam no ultimo ano e depois cada um iria para uma faculdade diferente, ai então eles chegam a cidade de papel onde Margo estaria a espera dele porem não foi assim, seus amigos voltaram pra casa e ele ficou la, mais Margo não apareceu, quando ele percebe que ela não esta la, compra uma passagem de ônibus de volta pra casa, e vê ela passando e corre a traz dela, ele muito empolgado fala com Margo que a encontrou que seguiu todas as pistas que ela tinha deixado, e ela sem entender pergunta o que ele faz la, por que foi atrás dela, e ele cheio de esperanças, ela diz eu não deixei as pistas especificamente para você não, deixei por que sempre deixo é para saberem que estou bem, Margo ainda diz que ela esta em uma cidade de papel por que se sente como uma pessoa de papel, tentando se encontrar e nem sabe se isso acontecera um dia.
 Ele volta vai ao baile sem par e olha para seus amigos e diz esse é o meu milagre os amigos dele felizes dançam junto com ele.
Enfim gente a lição que o filme passa para mim, é uma só, que não devemos colocar expectativas demais em cima das pessoas pois elas são falhas assim como nós, e se ainda assim queremos por esperanças e expectativas que venham ser em nós mesmo, pois se não cumprirmos não ficaremos tão decepcionados.
Se sua opinião é diferente da minha ou igual comentem aqui em baixo adoro saber o que as pessoas pensam e quais suas opiniões pois respeito todas apesar de eu ter a minha própria feita!
Vou lhes confessar uma coisa, em muitos os momento do filme me senti Quentin Jacobsen até frio na barriga era como se estivesse em frente a Margo e sentindo o que ele transmitia, muito show!!! 


Muito obrigada por ler, fiz com muito amor, carinho e dedicação espero sinceramente que gostem !!!
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014