13 julho 2015

Encontro de blogueiras regionais

13 julho 2015
Ola meu amores, 
Vou voltar a postar mais por aqui ta?! eu sei que já falei isso varias vezes, mais o problema é que meu tempo é muito curto, como sempre falo, mais enfim, hoje vim com uma ótima novidade uma grande noticia, fui convidada a participar do encontro com blogueiras aqui da minha região para um bate papo descontraído, mais ainda acima de tudo bem proveitoso, trocamos experiencias fizemos planos para nós reunirmos outras vezes, e vem projetos por ai.. 
Contamos com patrocínio abaixo: 
A Cozinha Vintage que nos forneceu deliciosos brownies e cupcakes!
Para os interessados, o contato é com Sarah Maia
A Real Mobile também doou um Led em forma de pimenta!
Contato da Real Mobile é com David Cyblanne.
A Teresa Ferreira entrou em parceria com um ensaio fotográfico.
Contato para fotos maravilhosas: Teresa Ferreira
E a Clotthes forneceu dois look's para sorteio.
Contato para roupas lindas com um precinho bem pequeno é com Nathy Farias Nunes!

abaixo tem o vlog que fiz pra vocês conferir o que rolou por la, então é isso espero que gostem, fiz com muito amor, carinho e dedicação!
Beijinhos e até a próxima postagem :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014