13 fevereiro 2016

Mudando de vida/NOVIDADES

13 fevereiro 2016

Oii gente tudo bom com vocês? espero que sim!
Hoje vim trazer novidades!!!
Bom... Minha vida atualmente esta em processo de grandes mudanças, uma delas é que meu esposo estava fazendo um curso de técnico em manutenção de aeronaves online pela AEROTD (você clicando no nome ira abrir uma outra pagina até o site), mais enfim, ele terminou o curso e esta para fazer a prova da ANAC, assim que ele passar ( que se Deus permitir ele ira passar), vamos procurar vagas de emprego para ele é bem provável que aqui onde moramos e temos nossa casa própria e familiares, não tenha vaga de emprego e sim em um lugar distante em outro estado, ele atualmente trabalha como garçom e eu como recepcionista em uma loja de vinhos a Grand Cru Importadora, porem assim que ele conseguir a tão sonhada vaga de emprego na área que estudou vamos nos mudar e ter uma nova vida, mais por que nova vida? gente tanto ele como eu iremos mudar de estado de casa, e ele vai mudar de profissão e enfim eu vou poder ter mais tempo para me dedicar ao Blog e Canal que é meu sonho desde muito tempo.
Estamos muito felizes ainda nem sabemos para onde vamos já que ele ainda vai mandar os currículos e procurar emprego em qualquer lugar do Brasil, e também estamos com um pouquinho de medo do novo né rsrs mais enfim estou MUITO empolgada para já começar a produzir conteúdos de qualidades para vocês .
Então por hoje foi isso obrigada por me acompanhar, até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014