13 fevereiro 2016

Manutenção de aeronaves / Cursos a distançia e dicas

13 fevereiro 2016
Oii Gente tudo bom?

Bom hoje vim com algo bem legal, para compartilhar com vocês ou até mesmo com pessoas que procuram por este assunto na internet, hoje em dia muitas pessoas procuram cursos em sua cidade e não encontram, gente não se preocupe pois tem o curso online a distancia e sim é super confiável e da para levar e estudar numa boa eu já testei pois estava fazendo faculdade online só parei mesmo por falta de tempo e meu esposo fez curso de Técnico em manutenção de aeronaves pela AEROTD


Ele fez online e se saiu muito bem teve ótimas notas, você só precisa entender que ira ter que se dedicar muito pois além de não ter um professor presencialmente (existem tutores que mantem contato com você por e-mails) você vai ter MUITAS distrações kkk pois ira estudar em casa. 

As dica que eu do são:
  1. Reserve um cantinho em sua casa para seus estudos
  2. Estude em uma mesa
  3. Desligue a internet do celular e coloque no silencioso ou desligue
  4. Marque quantas horas você ira estudar por dia e cumpra esses horários
  5. Estude pelos livros que receber ou comprar pesquise na internet os mesmos assuntos e estude pela plataforma do curso que eles disponibilizam também
  6. Coloque despertador para marcar a hora para você ir começar os estudos
  7. Mantenha contato com seu tutor

Gente hoje eu só vim mais tentar tirar isso da cabeça das pessoas de que curso online não presta pois isso é uma mentira! basta pesquisar e se informar sobre a escola, e o objetivo deles são apenas ajudar a quem não tem tempo de ir a uma faculdade presencial.
Se surgir alguma duvida deixa nos comentários aqui em baixo que vou responder todos desde já obrigada e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014