21 outubro 2014

Respondendo TAG: Tag do Liebster Award

21 outubro 2014
Oii tudo bem com vocês? espero que sim!   Hoje vim responder uma Tag que a linda Carolina do blog Uma Garota Leitora me indicou vamos começar:

As regras são:

·                     Escrever 11 fatos sobre você
·                     Responder as perguntas de quem te indicou
·                     Indicar 11 Blogs com poucos seguidores
·                     Fazer 11 perguntas para quem você indicar
·                     Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
·                     Linkar de volta quem te indicou

Onze Fatos sobre Mim:


  • Amo Musica tanto ouvir como cantar ou dançar e escrever 
  • Sou casada
  • Já compus algumas letrinhas de musica a algum tempo a traz
  • Ansiosa
  • Gosto mais de comidas salgadas se como muito doce fico mal 
  • Não faço dieta nem academia nem caminhada mais pretendo emagrecer kkk
  • Amo comer 
  • Sonho em trabalhar para mim mesma 
  • Apaixonadas por filmes series 
  • Sou mais caseira
  • Amo vestidos
  • Luto bastante por aquilo em que acredito 

Perguntas:

  Como é composto o blog?
O Blog é composto por meu conhecimento, conquistas o que sei e quero compartilhar e o que sinto quando escrevo em "Escritas"!
 Onde ou como surgiu o nome do blog?
Fiz uma pesquisa rápida e logo decidi colocar o meu nome e o Por em frente a ele por conta de que escrevo apenas sobre o que sei são as minhas ideias e minhas indicações .

 Qual o assunto do blog?
Escritas de textos indicações de filmes series variados assuntos .

    Tem parcerias?
Ainda não tenho mais estou aberta a parcerias.
 Qual seu sonho de blogueira(o)?
Atingir um publico legal que se identifique e me acompanhe e cresça junto comigo e trabalhar com o blog youtuber e meu futuro negocio que hoje ainda é apenas um dos sonhos .

             Tem Hobbies?
O blog youtube fotos e filmes e series e musica 

 O que mais gosta de fazer?
Ficar com com amo              

  Fale - me sobre você?
Me chamo Géssyka, tenho 22 anos sou de libra 1,74 de altura sou casada e apaixonada amo cantar dançar escrever textos ouvindo musica . 

 Qual sua filosofia?
Seja independente do que vão pensar ou dizer apenas seja você acredite e faça acontecer 
     Se tivesse muito dinheiro o que você faria?
abriria minha propria franquia empregaria familiares e os ajudaria 
 Qual seu livro preferido?
Alguns o mais recente "O Lado Bom da Vida", o livro de Matthew Quick que deu origem ao filme


          Qual música preferida?
Varias nossa as vezes é a melodia que me fascina outras vezes a letra
 Se pudesse escolher seu nome, qual seria?
O mesmo mais apenas com o sotaque americano soaria meio "Jhessyk" rsrs
                    Qual filme preferido?
É engraçado por que é para mim o mesmo que perguntar qual sua historia favorita mais amo filmes e os recentes são: Jogos Vorazes, maze runner gosto de todos os tipos mais com otimas historias claro ;)


Blogs Selecionados:

Perguntas para os blogs indicados:


                                          

  1.  Você já viajou, pra onde ? 
  2.  Se você pudesse escolher um blog já existente para ser seu, qual seria?
  3. Por que você escolheu esse nome para seu blog?
  4. Quais seus sonhos como administradora de um blog?
  5. O que achou desta TAG?
  6. Qual seu filme preferido? 
  7. Qual o seu estilo musical
  8. Fale sobre do que se trata seu blog?
  9. Você acha que blogueira seria uma profissão para você?
  10. Diga 3 qualidades suas 
  11. Fale sobre você

Então é isso espero que gostem beijinhos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014