05 outubro 2014

Indicação de filme e Livro

05 outubro 2014

Ola pessoal tudo bem com vocês? espero que sim!!!
 Hoje Gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre The Hunger Games (Jogos Vorazes) o primeiro da trilogia 

A história passa-se numa nação pós-apocalíptica chamada Panem, constituída por 12 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss se voluntaria no lugar da sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino no 74º Jogos Vorazes, um jogo criado pelo governo da Capital após uma tentativa de revolta de Panem, onde são escolhidos um garoto e uma garota de cada distrito como tributo, de idade entre 12 e 18 anos, que são mandados para uma arena comandada por computadores e condenados a lutar até a morte, até que somente um sobreviva, como uma forma de controlar a população e evitar possíveis rebeliões. Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta, o tributo masculino do seu distrito.
Eu gostei muito do primeiro filme e não vejo a hora de assistir o próximo acho incrível essas historias me comovo choro fico triste junto fico feliz junto ai gente parece que estou no próprio filme rsrsrs e ainda do conselhos claro que eles não me ouvirão , então é isso espero que gostem assim como eu gostei e gosto e assistam *_* mais uma indicação de filme para vocÊs lindos e lindas beijinhos ...

Abaixo: A esperança(2º filme ainda vai ser lançado)

Abaixo: Em chamas (O 1º filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014