26 setembro 2014

Feito na medida certo ;)

26 setembro 2014
Ola como já tinha falado ate mesmo postado sobre vestidos com decotes de coração nas costas ou no busto, eu amei tanto que acabei indo aqui em uma loja de tecidos em busca de um dos meus tecido favoritos que é o viscose e optei por um tecido em viscose estampado e fui a costureira tirar minhas medidas e encomendar o meu *_* eu achei que ficou perfeito o meu objetivo não era deixa-lo idêntico aos das imagens da internet com o mesmo modelo formato só que mudando a estampa para dar um toque de exclusividade, ontem eu o usei e só ficava pondo os cabelos de lado para deixar a mostra e ver se as outras meninas reparavam nossa amei a sensação de tipo: "Nossa ontem sera que ela comprou" hahaa


Eu optei por este tecido 100% viscose por ele ser molindo super confortável em conta o preço e fica bem para qualquer ambiente, enfim é isso espero que gostem :D

Por Géssyka Dantas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014