23 abril 2017

Se permita ser feliz, Se permita viver!

23 abril 2017
Boa madrugada amores.
Tudo bem com vocês? espero que sim, eu estou bem graças a Deus!

 Amores é o seguinte... hoje estou escrevendo pela madrugada sabe, quando bater a inspiração eu vou escrever não importa horário.

Bom eu vim aqui papear com vocês sobre se permitir sabe, hoje eu me permiti a sair de casa e se encontrar com amigos virtuais do meu esposo do jogo do celular dele, emfim fomos e por incriável que pareca nos demos muito bem ate de mais na verdade, conhecemos um casal super gente boa de Campina Grande aqui mesmo na Paraíba, e um casal jovem como nos aqui mesmo de João Pessoa, e tivemos altos papos intermináveis juntas, como pode? nos conhecer agora e ja sentir como se nos conhecêssemos a anos, amei a experiencia, todos estávamos meio assim pois o mundo esta super perigoso e realmente devemos nos precaver não é mesmo? mais assim, o que eu vim passar para vocês é que se permitam conhecer novos lugares, novas pessoas, culturas, pois ninguém vivi sozinho, e precisamos sempre estar conectados uns com os outros não só virtualmente, mais também pessoalmente, creio que não só em relação a conhecer pessoas, mais também lugares, pois eu sou muito família, e muito caseira não me permitia sair e conhecer pessoas com o medo de que... Ah e se eles não forem com a minha cara, se não gostarem de mim, sabe aquele medo da rejeição? Mais esquecemos que tudo é natural, ninguém é obrigado a gostar ou não de uma pessoa ou voc tem afinidade ou não tem, e eu sempre falo, se é pessoa do bem vamos nos dar muito bem, por fim amores peço a vocês que vão viver, sair, passear, conhecer pessoas novas, a vida é muito curta para não ser vivida.

Espero que tenho gostado de papearmos, eu amei e você? deixe seu comentário aqui em baixo me siga no instagram: @gessykaluizaoficial beijos e até a próxima, amo vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014