24 setembro 2016

Selagem antes e depois

24 setembro 2016

Ola pessoinhas tudo bem com vocês? 
comigo esta tudo caminhando na verdade esta tudo ótimo,
 assim que usei a selagem Minas Hair profissional clean intensy, fiquei mais feliz me sentindo mais bonita, foi exatamente hoje 24/09/2016, que apliquei ela.
  Abaixo a foto do antes da aplicação da selagem

(Nesta foto meu cabelo estava limpo, lavei e deixei enxugar sem creme)

Pessoal deixando bem claro que eu não sou cabedeleira e é o que deu certo pra mim, e eu não comprei em lojas de cosméticos não, comprei direto com uma representante que repassa os produtos para os salões a mesma tem um salão também, porem como para mim fica mais em conta comprar o produto e aplicar em casa, eu fiz isso mais com as indicações dela como cabeleireira e representante de vários produtos profissionais.

Abaixo foto dos produtos que usei:


passo numero 1: shampoo anti resíduos
passo numero 2: selagem térmica
passo 3 bb cream 10 em 1 

como apliquei: 
primeiro lavei os cabelos com o shampoo anti resíduo duas vezes, e tirando todo o excesso em seguida enxuguei bem os cabelos para passar a selagem mecha por mecha, fazendo isto eu passei 10 minutos com o produto no cabelo e senti ele forte nos meus olhos e nariz então eu não dei escova e chapinha com o produto ainda no cabelo, eu lavei com água corrente mais não passei mais nada nem shampoo, enxuguei novamente e passei um pouquinho de bb cream nos cabelos e em seguida escova e chapinha.

e o resultado final:




Assista o vídeo abaixo e veja mais sobre o procedimento
( https://www.youtube.com/watch?v=si4Uliur4w4     )

Obrigada por me acompanhar deixe um comentário do que mais gostaria de ver por aqui ou la no canal beijinhos e até a próximo encontro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014